terça-feira, 4 de maio de 2010

A Importância da Maquiagem na Apresentação Pessoal


     Hoje a maquiagem contém vitaminas, nutrientes, hidratantes, filtro solar, são testadas dermatologicamente e não obstruem os poros. São verdadeiros tratamentos que ajudam a proteger e nutrir a sua pele ao longo do dia. Portanto não há desculpas para sair de casa de cara lavada.
    Além de valorizar os traços e corrigir imperfeições, a maquiagem feita corretamente proporciona bem estar e auto confiança e isso é percebido pelas pessoas ao seu redor.

    Você já imaginou uma executiva de uma grande empresa sem maquiagem? E uma noiva? Uma debutante? Com certeza você já criticou alguma atriz ao vê-la sem maquiagem numa revista, certo? ( Não se preocupe, toda mulher já fez isso) Já imaginou as atrizes de novelas e filmes de cara limpa? Reparou como elas mudam o estilo de maquiagem, roupas e até cabelos para compor determinadas personagens? Se visse uma capa de revista com uma modelo de cara lavada e cheia de olheiras prometendo revelar seus segredos de beleza você compraria?
    A maquiagem faz toda a diferença nessas horas não é mesmo? Mas não precisa ser assim.
    A maquiagem não precisa ser guardada apenas para as ocasiões especiais ou importantes. Ela deve ser usada como complemento ao seu estilo pessoal. Da mesma maneira como você se veste todos os dias buscando adequar as roupas à sua personalidade e à imagem que quer ou precisa passar aos outros, a maquiagem também deverá ser elaborada com este intuito. A sua maquiagem será incorporada ao seu estilo e ajudará a expressar a sua personalidade.
    Jamais deixe passar a oportunidade de firmar a sua marca. Esteja sempre preparada para as situações em que deverá "vender" a sua imagem e portanto, não desperdice essa grande prerrogativa feminina que é a arte de se maquiar. Ela é sua ferramenta de marketing e grande aliada na composição da sua marca.

FONTE:

http://www.webartigos.com/articles/19360/1/A-Importancia-da-Maquiagem-na-Apresentacao-Pessoal/pagina1.html.












Continue reading...

Aceito:

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
Minha foto
Natal, RN, Brazil
Meu nome é Claudia, sou gerente de vendas da Franquia Hermes km6 em Natal-RN. Estamos cadastrando pessoas que tenham interesse em se tornar revendedora dos catálogos Hermes.

Campanha 11

 

Clau Cosméticos Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada