quinta-feira, 20 de maio de 2010

Lançamento: Delineador para esfumar AVON- Cor azul!


O delineador Jillian Dempsey é uma opção prática e eficiente para os olhos. De um lado, é um lápis com textura cremosa, macia e fácil de aplicar. Do outro, é uma esponja para esfumar os olhos que permite obter um efeito igual aos looks feitos por maquiadores profissionais.

- 2 em 1: delineador e esfumador
- Textura cremosa
- Fácil de aplicar
- 1,14g

Já existia as cores : preto e marrom!
Agora na cor Azul!! 

2 comentários:

Karine Winter on 20 de maio de 2010 às 20:17 disse...

EU TAMBÉM ADORO A AVON CLÁUDIA. HOJE CHEGARAM AS MINHAS ENCOMENDAS DO MÊS: REMOVEDOR DE MAQUIAGEM PARA A AREA DOS OLHOS E A MANTEIGA CORPORAL DE PÊSSEGO E GINSENG (CONFESSO QUE FIQUEI TRISTINHA. COMPREI DAS OUTRAS VEZES A MANTEIGA DE BAUNILHA E DESTA VEZ QUIS EXPERIMENTAR ESTA. MAS PARA MEU OLFATO A DE BAUNILHA DÁ DE DEZ A ZERO NA DE PÊSSEGO. KKKKK) ELAS SÃO ÓTIMAS. HIDRATAM MUUUUUUUUUUUUUUITO. BEIJUUUU

DóréMila Camargo on 21 de maio de 2010 às 11:59 disse...

Oi minha linda já estou te seguindo ok! Amo produtos da Avon, sou uma consumidora assidua kkk
Beeijos

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui ou mesmo um alô!
Responderei em breve!!

Aceito:

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
 

Clau Cosméticos Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada