quinta-feira, 6 de maio de 2010

Lançamento do perfume Patrick Dempsey II


A marca americana de cosméticos Avon, uma das que mais vende no Brasil, lançou nessa última segunda-feira, o novo perfume Patrick Dempsey II, trazendo o próprio ator com nome homônimo da nova fragrância para o país.

O ator Patrick Dempsey com 44 anos, que interpreta o Doutor Derek Shepherd na famosa série americana Grey’s Anatomy, chegou ao Brasil no último domingo. O americano que esteve pela primeira vez no país, causou frisson entre os fãs da série, que aqui é transmitida pelo canal SBT.

Além de vir para lançamento do seu perfume, o ator esteve também no programa da apresentadora Hebe, que acabou recebendo um selinho do galã. Ele ainda esbanjou simpatia perante os convidados e seus fãs.

O lançamento do perfume Derick Dempsey II foi realizado na badalada Casa Fasano em São Paulo (SP), que além de ter como convidado principal o próprio ator, contou também com celebridades do país que vieram prestigiar, como Luisa Brunet, Flavia Alessandra e Thiago Lacerda, que são garotos-propagandas de perfumes da marca no Brasil.
A fragrância masculina desenvolvidas pela Avon não contou apenas com o rosto bonito do ator Patrick para divulgação, ele também colaborou diretamente com o perfume, sendo deste a escolha dos aromas até o resultado final. Ainda segundo Dempsey é um processo que exige todo um cuidado e ao mesmo tempo é fascinante.
O perfume traz uma proposta ousada, onde aromas intensos como açafrão noz-moscada e tangerina são mesclados com madeira guaico, musk captivo e patchuli, que seguem inspirados no relacionamento amoroso, entre duas pessoas e o sentimento de entusiasmo e intimidade que a fragrância pode envocar entre ambas.

Mesmo com divulgação nesse mês o produto só estará a vendas nos catálogos da Avon a partir do mês de junho.

Pelo visto, a parceria entre a marca e o ator ainda vai render muitos outros produtos para o público masculino ainda esse ano.

FONTE: http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt~id~21192~n~lancamento+do+perfume+patrick+dempsey+ii.htm
 
A venda a partir de 12/05 comigo pelo valor de R$ 50,00

2 comentários:

Nanda on 6 de maio de 2010 às 18:04 disse...

Gente... eu amo Dempsey, desde os tempos que ele era feio!!!rs... Quando era adolescente, havia um clássico filme: "Namorada de Aluguel" e ele era o feioso que tentava seduzir a mocinha...rs...
Hoje, é o maravilhoso médico da série: "Grey's Anatomy' E adoooooooooooro!
Sobre o perfume, se for maravilhoso como ele, então.. sucesso garantido!!! rs
Beijinhos, flor!

Aline Pepe on 6 de maio de 2010 às 22:21 disse...

Amei sua visita!!!!Obrigada pelos elogios!

Volte sempre! Beijossss e sucesso no blog!

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui ou mesmo um alô!
Responderei em breve!!

Aceito:

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
Minha foto
Natal, RN, Brazil
Meu nome é Claudia, sou gerente de vendas da Franquia Hermes km6 em Natal-RN. Estamos cadastrando pessoas que tenham interesse em se tornar revendedora dos catálogos Hermes.

Campanha 11

 

Clau Cosméticos Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada