sexta-feira, 23 de abril de 2010

LInha Avon Minerals


Nova Linha Smooth Minerals


  • O que é


“Como o próprio nome já diz, a maquiagem mineral utiliza como matéria-prima os minérios presentes na natureza, como zinco, magnésio e malaquita. Eles são então moídos e transformados em pó para, em seguida, serem modificados e se transformarem nos tão esperados produtos de beleza.

A grande vantagem deste tipo de maquiagem são os ingredientes totalmente naturais, sem os conservantes que costumam causar alergia à pele. Além disso, eles garantem uma cobertura mais uniforme e não causam vermelhidão e obstrução dos poros.


  • Smooth Minerals
Por todas essas razões, a maquiagem mineral agradou as mulheres e começou a se popularizar no exterior. Atenta às tendências do mercado da beleza, a Avon lançou a Smooth Minerals, uma linha completa, que garante uma pele maquiada e saudável por muito mais tempo.



São bases, sombras, blushes e até batons elaborados com o exclusivo “Mineral Complex”, um composto de ingredientes 100% naturais, com nutrientes essenciais como o zinco, magnésio, cobre, malaquita e turmalina.



“Mais uma vez a Avon contribui para a democratização da beleza e traz uma linha que une o desejo dos consumidores com tecnologia exclusiva e preços acessíveis. A maquiagem mineral agora está ao alcance de milhões de brasileiras”, afirma Juliana Barros, gerente da categoria de Maquiagem da Avon.”

Retirado de Porta Maquiagem...
Continue reading...

Aceito:

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
Minha foto
Natal, RN, Brazil
Meu nome é Claudia, sou gerente de vendas da Franquia Hermes km6 em Natal-RN. Estamos cadastrando pessoas que tenham interesse em se tornar revendedora dos catálogos Hermes.

Campanha 11

 

Clau Cosméticos Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada